sexta-feira, 9 de março de 2012

Alunos do Colégio Carlos Drummond de Andrade participaram de mini liga de tênis de mesa


A Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM) desenvolveu ao longo dessa semana com os alunos do Colégio Carlos Drummond de Andrade em Fraiburgo, um projeto para disseminar o esporte entre os estudantes. O objetivo é o de levar a modalidade para todas as cidades da região. Ainda, o intuito é de que este projeto venha a ganhar mais força e que possa chegar também às escolas municipais e estaduais de Fraiburgo, já que o tênis de mesa é um esporte que ganhou espaço nos últimos anos.
Os alunos fraiburguenses, cerca de 170 no total, tiveram a oportunidade de participar da nini liga de tênis com a participação dos mesa-tenistas da Associação sob a coordenação dos professores, Aurélio e Augusto Corrêa. Os irmãos, que são gêmeos, são considerados os melhores do ranking de Santa Catarina.
O professor, Augusto explica que durante a semana, nas aulas de educação física, ele e o irmão Aurélio estiveram ministrando aulas sobre o esporte. O projeto foi finalizado na última quinta-feira (8) com um campeonato entre os estudantes e a entrega de certificados.
A diretora do Colégio Carlos Drummond de Andrade, Elizete Primonn, destaca que a ação faz parte das comemorações do mês de aniversário da escola.  O Drummond comemora 20 anos de existência em 2012. Na avaliação da direção, o resultado foi tão positivo que a instituição já pensa em implantar a escolinha de tênis de mesa. 
FOTO COLÉGIO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname