quarta-feira, 28 de março de 2012

Lions Clube Terra da Maçã passa a contar com mais cinco associados


O Lions Clube Terra da Maçã passou a contar na noite da última terça-feira (27), com mais cinco pessoas associadas, ou seja, mais pessoas interessadas em prestar serviços voluntários junto a comunidade fraiburguense. A posse dos novos membros ocorreu em jantar festivo sediado no Hotel Renar. Os novos participantes foram aceitos, por atenderem às necessidades das comunidades locais e do mundo. No total, o Lions possui mais de 1,35 milhão de associados em 206 países e regiões geográficas.
O presidente do Lions Clube Terra da Maçã, Sandro Kasburg, destaca que com essa nova adesão, a entidade passa a contar com 24 associados. Kasburg explica que o principio básico do Lions é ser uma entidade sem fins lucrativos e com cunho social, além de promover a amizade e integração entre os participantes e seus familiares.
A primeira atividade oficial que os novos associados irão colaborar, será durante o 6º Festival do Michuim que acontece nos dias 14 e 15 de abril na Expofrai. “Esses novos companheiros já estão conosco há alguns meses e tiveram a oportunidade de conhecer como funciona o Lions, agora oficializamos a participação deles, sendo que já farão parte desse grande evento que estamos preparando”, contou.
Acompanhando a posse dos novos companheiros, esteve o integrante do Lions Clube Perdizes de Videira Odelir Ramos de Oliveira. O grupo da cidade vizinha é o padrinho de Fraiburgo, pois ajudou há cinco anos na sua criação. “Levo aos nossos companheiros de Videira boas notícias de Fraiburgo, esse Clube é nosso grande orgulho, ajudamos nos primeiros passos e agora eles já caminham sozinhos e por sinal muito bem”, destacou.
O Lions Clube Perdizes, juntamente com o Lions Clube Centro e o Lions Clube Universidade, todos de Videira, estarão promovendo nos dias 20 e 21 de abril a Convenção do Distrito, o encontro tem como meta reunir 62 clubes. Durante o encontro, os fraiburguenses estarão retribuindo a visita.
FOTO LIONS CLUBE TERRA DA MAÇÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname