segunda-feira, 19 de março de 2012

Cinema Para Todos no Bairro São Miguel


Os moradores dos Bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão foram presenteados na noite da última sexta-feira (16) com uma sessão gratuita de cinema através do projeto Cinema Para Todos. O filme foi exibido junto ao dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.
Mais de 100 pessoas compareceram para acompanhar o filme Johnny. Ainda a coordenação do projeto distribuiu um kit contendo três livretos, cujo título é: “Família: um plano do amor de Deus”, oferecidos pela Igreja Batista.
“Queremos através do karatê-dô e sua filosofia, integrar, toda a família e mostrar a importância da união na comunidade para que possamos construir um mundo justo, humano e igualitário. Agradecemos todos que participaram e ajudaram na organização do dojô, antes e após a exibição”, concluiu Luiz Coelho educador marcial e um dos organizadores da sessão.
O projeto Cinema Para Todos, teve inicio em 2011, quando ocorreu a exibição do filme Filme Desafiando Gigantes ,na época houve grande repercussão e aceitação da comunidade, por isso, o mesmo foi retomado nesse ano.
Foto: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname