segunda-feira, 19 de março de 2012

Fraiburguense Diego Rafael Novicki é escolhido como o homem mais bonito do Estado



O nome de Fraiburgo foi bem representando no último fim de semana pelo professor de educação física Diego Rafael Novicki de 24 anos. Nada mais nada menos, ele foi eleito como o homem mais bonito do Estado, durante concurso que aconteceu em Navegantes, chamado de Mister Santa Catarina. No total, o concurso obteve 80 inscritos, 14 participaram da grande final. Em segundo lugar ficou o Mister Joinville, Hugo Sangez, e em terceiro foi eleito o Mister Gaspar, Jeferson Galvão.
O vencedor conta que o processo de eliminatórias para o concurso iniciou a cerca de seis meses. Segundo Novicki, beleza não foi o único quesito avaliado, mas outros como a simpatia, elegância, desenvoltura, postura e educação. “Quem mais ganha com isso é Fraiburgo que tem seu nome projetado, estou muito emocionado e contente de representar meu município”, destacou.
Os candidatos tinham de 18 a 30 anos, entre as condições para participar estava a de ser solteiro, não ter filhos e não ter problemas judiciais. A participação do fraiburguense se deu através de uma agência de modelo. O Mister diz que pretende continuar atuando na área esportiva em Fraiburgo, porém tem alguns compromissos agendados em função do concurso para os próximos meses. Entre Eles, o rapaz representará o Estado no Mister Brasil 2012, dia 22 de setembro, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
“Poucas pessoas sabiam que estava concorrendo, preferi deixar no anonimato a minha participação. Agora tenho que cumprir com alguns contratos que rege o concurso, locais e eventos que devo me fazer presente, mas não pretendo no momento deixar minha vida esportiva de lado em Fraiburgo”, contou.
Novicki já morou na Itália durante um ano, na época ele atuava como jogador de futsal. Para a mãe, Ana Beatriz Novick, a vitória do filho deve ser comemorada, pois ele já enfrentou sérios problemas de saúde em 2006, oportunidade que em função de problemas na coluna ficou por quase um mês de cadeira de rodas. “Estou muito orgulhosa, ele deu a volta e obteve está grande conquista, mas a humildade será sempre a mesma, o Diego e a Ana Beatriz continuam sendo as mesmas pessoas, não mudou nada por causa desse concurso”, disse.
Na mesma noite em que o fraiburguense foi escolhido, a candidata do município de Gaspar, Emanuelle Pamplona, venceu o concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2012. As candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho para um público de cerca de mil pessoas reunidas no Clube Navemar. A jovem Emanuelle venceu outras 19 candidatas, todas com idades entre 18 e 25 anos. A segunda colocada foi Sara Ramos, a Miss Penha; e na terceira posição ficou Luiza Baun, de Irineópolis.
FOTO MISTER SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname