quarta-feira, 14 de março de 2012

Ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida recebem melhorias


As ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Fraiburgo estão passando ao longo dessa semana por melhorias. O assunto era uma constante reclamação dos moradores, que alegam que não havia mais condições de trafegar com seus veículos, bem como o transporte urbano poderia ser afetado.
O serviço está sendo promovido por maquinários da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Os profissionais que atuam no conserto estavam com dificuldades de encontrar cascalho para ser colocado, porém o material foi encontrado na última semana e assim as obras começaram.
O secretário Dejair Machado destaca que o serviço esta acontecendo normalmente, porém em alguns trechos em função da falta de chuva, não esta acontecendo aderência do material no solo, mesmo com a compactação do rolo, por isso ele solicita compreensão dos moradores. “Vamos resolver esse problema também, mas as pessoas devem compreender que não temos culpa de estar tão seco”, afirmou.
Um dos locais em que se verificou o problema foi na ladeira da Avenida Guilherme Pinz. Cascalho foi compactado, mas as pedras que não tiveram aderência. Para resolver o problema, hoje (14), foi molhado o local, apenas salientando que a água não era potável. O trabalho da secretaria de Infraestrutura Urbana deve permanecer pelo menos até amanhã no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Assim que terminarem as obras nesses pontos, os maquinários serão direcionados para o Bairro São Miguel, onde promoverão serviços iguais.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname