sexta-feira, 2 de março de 2012

Petistas conversam com Saretta


O Deputado Estadual Neodi Saretta esteve na última quinta-feira (1) em Fraiburgo em encontro com as lideranças locais do Partido dos Trabalhadores (PT). A visita esteve relacionando a organização do partido quanto às eleições municipais deste ano. Além disso, Saretta trouxe informações de como andam as ações na Assembleia Legislativa.
Ele afirmou que o PT local tem cinco pré-candidatos a prefeito, sendo Gentil Marini, Sandro Morando, Valdir Gaio, Jair Rozentalski e ainda o padre Vilson Maiorque que esta no aguardo de autorização da diocese de Caçador para poder entrar na política. A orientação foi a de que o partido mantenha conversações com outras siglas partidárias visando uma composição de aliança tanto na majoritária quando na proporcional.
O vice-presidente da executiva municipal, Sandro Morando, destacou que a visita de Saretta foi importante, pois agora o partido irá reduzir esse número de pré-candidatos para no máximo dois, porém, isso será feito somente após a resposta da Diocese de Caçador em relação ao padre Vilson. Hoje (3), os membros do PT recebem outra visita com o intuito da abordagem politica, desta vez quem estará em Fraiburgo às 10 horas da manhã no CEPROF é o deputado federal Pedro Uczai.
FOTO PT FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname