quarta-feira, 14 de março de 2012

ITPU: Contribuinte pode retirar junto ao Departamento de Tributos ou nas entregas itinerantes de bairros


Até o próximo sábado (17), a Secretaria Municipal de Finanças de Fraiburgo, pretende ter efetuado a entrega de praticamente todos os carnes do IPTU 2012. Ainda na última sexta-feira, (9), a entrega começou no Departamento de Tributos da Prefeitura. já ontem (13), iniciou o cronograma de entrega itinerante nos bairros. No primeiro dia servidores municipais estiveram, na Liberata, Macieira e Nova.
Já amanhã (15), das 18 às 20 horas, a entrega será no Campus da Uniarp - Bairro das Nações e Vila Fischer, Escola Santo Antônio, Salão Comunitário do Bairro Jardim América; Na próxima sexta-feira (16) no mesmo horário na Escola Zenaide da Costa Bairro Salete e Jardins das Hortênsias e Araucárias, Escola São Sebastião, CEI Estrelinha, bairro São José e Pavilhão Comunitário do Bela Vista também para moradores do Santa Mônica; e por sim no sábado (17) das 10 às 15 horas na Escola Antônio Porto Burda para moradores do São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão,
O pagamento pode ser feito de três formas. À vista com 20% de desconto até 10 de abril; à vista com 10% de desconto até 10 de maio ou parcelado em seis vezes, com o primeiro vencimento em 10 de maio.  A Secretaria de Ação Social divulgou que dos cem requerimentos de isenção IPTU protocolados neste ano, 98 foram aceitos e dois indeferidos. O resultado vai estará disponível na prefeitura a partir de sexta-feira, dia 16.
FOTO PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname