sexta-feira, 30 de março de 2012

Último dia para inscrição para cursos de informática


Termina amanhã (31), o prazo para as inscrições para o curso básico e avançando de informática, oferecido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC), através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. As inscrições foram realizadas durante os meses de fevereiro e março, até o momento a coordenação da APAFEC, contabiliza 125 inscritos.
O coordenador Jilson Carlos Souza explica que existem ainda 40 bolsistas que irão pagar apenas 50% da inscrição e 50% da contribuição solidária mensal. São alunos de nove a 16 anos, que integram o Projeto Esporte Bemlegal (APAFEC) e do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô desenvolvido pela Associação Vital Fraiburgo.
A primeira aula será para os inscritos, será única e acontecerá no pavilhão da igreja católica, na próxima terça-feira (3), às 20 horas. Os interessados em fazer a inscrição amanhã, devem se dirigir até a Sala de Inclusão Digital da APAFEC, situada na Av. Pedro Gianello, s/nº, bairro São Miguel, até às 17 horas.
FOTO APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname