quarta-feira, 21 de março de 2012

Policia encontrou em um dos mandados de busca e apreensão espingardas e revólver em Fraiburgo


Através denúncias da comunidade local e de uma operação em conjunto entre a policia Militar e Civil, foram cumpridos na última terça-feira (20), quatro mandados de busca e apreensão em residências do bairro Jardim América e São Miguel em Fraiburgo.
A polícia não revelou a identidade das pessoas envolvidas, mas de acordo com o delegado da Comarca, Jhon Endy Lamb, em uma das casas visitadas que fica na Rua Bolívia no Jardim América, foram encontradas armas de fogo. As duas espingardas, uma com luneta de aproximação e um revolver calibre 38, foram recolhidas.
Jhon informa que a flagrância de armas sem registro no interior de residência é intitulada como crime no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, como posse ilegal de arma de fogo. A apreensão resultou na condução dos proprietários da residência até a Delegacia de Polícia para a lavratura do procedimento cabível. Os envolvidos deverão depor, onde a policia terá após isso, maiores detalhes sobre a origem e a propriedade das armas.
O delegado destacou que essa medida foi possível graças a denúncias que a Policia Civil tem recebido nos últimos meses da comunidade local. “Desta forma, temos que agradecer a população que tem colaborado com nosso trabalho e incentivamos que a comunidade continue denunciando através do número 190. Lembramos que as informações podem ser passadas de maneira anônima ou ainda nos comprometemos em manter sigilo das fontes,”, disse.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname