quarta-feira, 28 de março de 2012

Enfeites de Páscoa nesse ano serão formados por placas de madeira com mensagens e coelhos gigantes


Aos poucos as principais ruas e acessos de bairros de Fraiburgo estão ficando com a cara da Páscoa. O Departamento de Cultura está desde a última semana colocando as decorações desses locais, bem como da Casa da Cultura, a qual passou a se chamar nesse período como A Casa dos Coelhos. Nesse ano, novamente serão utilizadas dezenas de placas de madeira com mensagens alusivas a data, elas serão distribuídas por toda a cidade.
De acordo com a diretora do Departamento de Cultura Márcia Regina Cardoso, a decoração da Casa do Coelho já está pronta, além disso, o portal na Rua Aroldo Frey recebeu decoração especial com coelhos gigantes. “O portal, não foi instalado com o intuito de ser permanente, pois ele é de isopor. No entanto, a população aprovou a medida e por isso ele não foi removido, nos próximos dias ele passará por manutenção, para que possamos utilizar dele nessa data”, destacou.
Em relação à Casa dos Coelhos, os que quiserem visitá-la já podem, de segunda a sábado está aberta das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas e aos domingos das 14:30 até as 20 horas. Márcia explica que haverá atividades de recreação com as crianças que forem até o local. Além disso, as escolas já estão agendando visitas com os alunos. Nesses fins de semana que antecedem a Páscoa, nos sábados a partir das 17 horas e nos domingos a partir das 18 horas haverá apresentações no palco que está sendo montado nos jardins da Casa.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname