terça-feira, 6 de março de 2012

Diretor da Trombini Fernando Volpato é convidado para fazer explanação aos vereadores

Na sessão da Câmara de vereadores de Fraiburgo da última segunda-feira (5), nenhum projeto de lei foi à votação, apenas foram aprovados indicações e um convite. O convite é de autoria do vereador Gerson de Matia (PMDB) direcionando para o diretor da empresa Trombini, Fernando Volpato.
Tem como objetivo convidar Volpato para explanar em data a ser agendada, sobre os controles ambientais realizados pela empresa, em especial com relação à emissão de fortes odores. De acordo com Matia, na ocasião, o diretor poderá explanar sobre os investimentos feitos nos últimos anos, bem como acerca das atividades sociais realizadas pela Trombini.
Já as casas da Rua Mollies, no Bairro Macieira poderão ser beneficiadas com a canalização do esgoto. Segundo o vereador José Waldir Dias Chechi (PMDB), o mesmo estaria hoje a céu aberto. O vereador apresentou indicação que deverá ser encaminhada a Sanefrai pedindo que melhorias sejam promovidas.
O vereador Gabriel Fantin (PMDB), reforçou o pedido dos moradores da Rua Vinícios de Morais, no Centro da cidade, através de indicação de que seja realizada obra de pavimentação asfáltica ou com paralelepípedos no local. Fantin destacou que essa seria a única Rua central de Fraiburgo que ainda não foi pavimentada.
Durante a sessão, o vereador João Alvadi de Oliveira (PPS), apresentou indicação solicitando colocação de lixeiras na Rua Vito Pizzeta em frente ao Pronto Atendimento (PA), no Bairro Salete. Alvadi aproveitou a oportunidade para cobrar da municipalidade, que já fez outros pedidos para que lixeiras fossem instaladas em outros locais, porém a solicitação não foi atendida.
Já o estado de conservação da estrada FB 050, que dá acesso ao Bairro São Cristóvão foi comentada na Sessão pelo vereador Juliano da Auto Escola (PP). Ele apresentou indicação pedindo para que sejam promovidas melhorias como patrolamento, alargamento e colocação de cascalho ou pedras britas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname