quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher afirma que matou esposo para se defender de agressões



Legitima defesa foi o que alegou Daine Soares, 26 anos, após confessar que matou o esposo Douglas Rinaldo Liscano, de 20 anos com duas facadas, uma na barriga e outra no pescoço. A jovem prestou depoimento ainda na noite do crime, na última quarta-feira (7), para a delegada da Comarca de Fraiburgo, Beatriz Ribas Dias dos Reis. Ela encontra-se detida na Unidade Prisional de Mulheres em Caçador.
O crime ocorreu no fim da tarde, quando o casal acabou se desentendendo na Vila Fugi, SC 453 saída de Fraiburgo para Lebon Régis. A jovem foi submetida a exame de corpo delito, porém não foi constatado que ela teria sido vítima de agressão. Segundo Beatriz, tanto a esposa quanto o marido não tinham passagens pela polícia. Daine alegou que era vítima constantemente de agressões, mas não existe nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o assunto.
O casal era de São Borja no Rio Grande do Sul, estavam em Fraiburgo há cerca de dois meses, atuavam como trabalhadores temporários na colheita da maçã. A delegada afirma que os vizinhos do casal relataram que os dois discutiam diariamente. O corpo de Liscano foi encaminhado para a cidade natal do casal, onde foi sepultado. Já Daiane deverá permanecer na cadeia até decisão do juiz ou julgamento, a jovem já tem cinco filhos.
FOTO JUCIELE BALDISSARELLI/DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname