sexta-feira, 30 de março de 2012

Policia cumpriu três mandados de busca e apreensão sendo que foram encontradas armas em dois locais


Através de denúncias anônimas as Polícias Civil e Militar de Fraiburgo cumpriram ontem (29), três mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Comarca. De acordo com o delegado da Comarca de Fraiburgo, Jhon Endy Lamb, foram realizadas algumas diligências no sentido de comprovar a veracidade das denúncias. Um dos mandados foi cumprido numa residência na cidade de Curitibanos, sendo que nesse local não foi encontrado nenhum objeto ilícito.
O segundo mandado foi cumprido na região do Lau Mello, interior do município, onde foram localizadas duas armas de fogo ilegais, sendo uma garrucha calibre 32 e uma espingarda calibre 32. Os dois moradores foram detidos e autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo liberados após o pagamento de fiança.
O terceiro mandado de busca e apreensão foi na localidade de Unidas Rio dos Patos, numa propriedade foi localizada uma pistola calibre nove milímetros. Ainda segundo o delegado, a arma é de uso restrito, sendo que foram encontradas 250 munições do mesmo calibre. O envolvido foi preso e autuado em flagrante, pelo porte ilegal de arma de uso restrito, que não permite o arbitramento de fiança. Após o procedimento de autuação em flagrante, o homem será encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.
FOTO POLICIA CIVIL FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname