sexta-feira, 30 de março de 2012

Secretários deixam os cargos para concorrer nas eleições

Hoje (30), quatro servidores públicos municipais de Fraiburgo, os quais ocupam o cargo de secretários e que possuem interesse em serem candidatos nas eleições deste ano, deixaram seus cargos. A Justiça Eleitoral exige que haja a desincompatibilização da função pública de alguns casos, até seis meses antes das eleições.
Desta forma, respeitando os prazos impostos, o secretário de Infraestrutura Urbana Dejair Machado, o secretário de Desenvolvimento econômico Eloi Ronnau, o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Pedro de Oliveira e a secretária de Ação Social Marta Back se afastaram das funções. Marta reassume a vaga de vereadora no lugar do suplente Juca Chechi.
Segundo o prefeito municipal Nelmar Pinz, o anuncio dos nomes dos novos responsáveis por cada pasta será feito somente na próxima semana. Pinz lembrou que conforme acordo existente, todas as coligações políticas que o PMDB fez com os demais partidos estão rompidas a partir da próxima segunda-feira (2). Com essa medida, todos os cargos de confianças ocupados por representantes de outras siglas partidárias voltam a pertencer ao PMDB a partir dessa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname