segunda-feira, 5 de março de 2012

Acidente de trânsito tira a vida de pai e filho fraiburguenses



Uma batida frontal no último sábado (3), por volta da 01:00 hora na BR 116 em Quitandinha, caminho para Curitiba, entre gol de placas com Fraiburgo e um ônibus, tirou a vida do aposentado morador do bairro São Miguel,Cláudio Lopes, 42 anos e do filho André de 14 anos.
No carro estava ainda à esposa e mãe Ivone, ela foi liberada após atendimentos médicos. Ivone acompanhou o sepultamento do esposo que ocorreu no Cemitério Municipal no último domingo (4), e ontem (5) voltou para Curitiba onde pretendia acompanhar a recuperação do filho. Cláudio morreu no local do acidente, já André morreu no inicio da noite de ontem (5).
A família estava se dirigindo para a capital paranaense, onde pretendiam buscar o outro filho do casal, Jean Carlos Lopes que mora naquela cidade. Segundo o jovem, não se sabe os detalhes do acidente, a única informação é de que foi uma batida frontal.
Lopes sempre foi envolvido com questões esportivas em Fraiburgo. Era um dos apoiadores do projeto Geração Alegria presidido por José Massoco. Massoco comenta que não era somente ele o envolvido, mas sim toda a família costumava colaborar. “Ele gostava de incentivar a prática esportiva dos filhos”, contou.
Já o organizador da Oliza Fraiburgo, professor David Severo Filho, popular Sapuca, destacou que a vítima acreditava no talento do filho André e era frequentador assíduo dos ginásios de esportes acompanhando o filho, que atualmente que treinava futsal com o professore Diego Novick. O menino era aluno do período matutino na escola Cefrai, a escola suspendeu as aulas hoje (6) em função do acontecido.
FOTOS SAPUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname