segunda-feira, 5 de março de 2012

Deputado Federal Pedro Uczai esteve em Fraiburgo


Os petistas fraiburguenses receberam no último sábado (3) a visita do deputado federal Pedro Uczai (PT). Ele esteve em reunião com os petistas no auditório do CEPROF, o objetivo foi o de informá-los sobre as ações que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados, bem como falar sobre eleições municipais.
Para Uczai, as alianças e conversações com demais partidos são importantes, porém destacou que é necessário fortalecer o projeto que o PT possui. “Antes de qualquer coisa o nosso PT precisa estar ciente do projeto de governo que defende, e isso se faz com a ajuda de todos os filiados”, destacou.
O presidente da executiva municipal, Gentil Marini, destacou que o projeto de governo que o partido esta construindo tem grande preocupação de valorizar a população e incluí-las no mesmo. Marini defende que a formação de alianças com outros partidos estará norteada nesse quesito.
Na última quinta-feira (1), em Fraiburgo como o mesmo objetivo, o Deputado Estadual Neodi Saretta (PT). Na ocasião ele orientou aos petistas que devam manter no máximo dois nomes como pré-candidatos a prefeito. Até o momento, o partido possui cinco nomes, sendo: Gentil Marini, Sandro Morando, Valcir Gaio, Jair Rozentalski e ainda o padre Vilson Maiorque que esta no aguardo de autorização da diocese de Caçador para poder entrar na política.
FOTO JONATAN CORDEIRO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname