quarta-feira, 28 de março de 2012

PMDB fraiburguense faz levantamento para saber quantos nomes tem a disposição para concorrer a vereador


A executiva municipal do PMDB de Fraiburgo esteve no último domingo (25), em reunião com os filiados que tem interesse de concorrer nas eleições municipais ao cargo de vereador. De acordo com o presidente do partido, Gerson de Matia, existem 35 pessoas que deixaram o nome a disposição, no entanto, esse número deverá ser reduzido para 22, os quais serão os candidatos.
Além disso, Gerson destaca que os interessados foram orientados sobre a legislação eleitoral, pois alguns dos filiados deverão deixar os seus cargos que ocupam no poder público municipal até 31 de março. “Além de nos preocuparmos em ter bons candidatos, precisamos estar atentos aos prazos. Esse encontro foi importante, pois são os candidatos a vereadores que levam o nome do partido nas eleições”, afirmou.
Já o pré-candidato a prefeito apontado pela executiva do PMDB, Beto Ferreira, destaca que as conversações com outros partidos estão sendo mantidas. "Considero importante e defendo a formação de um grande arco de alianças com partidos que comunguem das mesmas ideias e tenham a intenção de continuar governando Fraiburgo da maneira como conduzimos o processo até aqui, mas que, além disso, que tenham o verdadeiro propósito de dedicar atenção especial às pessoas”, considerou.


PADRE WILSON MAIORKI DESISTE DE SER PRÉ-CANDIDATO


A Comissão de Articulação Política (CAP), do Partido dos Trabalhadores (PT), de Fraiburgo divulgou que o padre Wilson Maiorki, não será mais pré-candidato nas eleições municipais deste ano. A decisão foi anunciada durante reunião da Comissão na sexta-feira (23). Com essa decisão o PT continua com quatro nomes a disposição, sendo Gentil Marini, Sandro Morando, Valcir Gaio e Jair Rozentalski.
FOTO DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname