segunda-feira, 12 de março de 2012

Mulher é encontrada morta sobre a cama no bairro São Miguel



Uma mulher foi encontrada sem vida na tarde do último sábado (10), no interior de uma casa, no Bairro São Miguel, trata-se de Margarida A. Moreira, 46 anos. Ela foi achada por volta das 15:00 horas por um irmão que acompanhado da Polícia entraram no local. Margarida estava deitada em cima da cama e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo relatos dos vizinhos, ela morava sozinha e desde a última quarta-feira (7) não foi mais vista tanto pelos vizinhos quanto pela família. Também há vários dias não comparecia ao local de trabalho, fato que motivou ao patrão de procurá-la, mas como não teve êxito, foi até os familiares que também acha estranho o seu sumiço e decidiram acionar a policia.
O vizinho de Margarida, Mauro Moraes, comenta que todos haviam percebido a falta da moradora nos últimos dias, segundo ele a última vez que viu Margarida foi na noite de quarta-feira. Após isso, apenas perceberam que a luz do quarto permanecia ligada direto, fato que causou estranheza.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e realizou todos os levantamentos periciais. Sendo que o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Videira (IML), deverá emitir o resultado do exame irá apurar as causas da morte.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname