terça-feira, 20 de março de 2012

Pré-candidatos a vereador pelo PMDB começam a ser apresentados no domingo


A executiva municipal do PMDB de Fraiburgo decidiu na noite da última segunda-feira (19) que irá promover uma reunião com os pré-candidatos a vereador da eleição desse ano, para dar direcionamento na escolha dos nomes. O encontro será no próximo domingo (25), às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores.
Segundo o presidente da executiva municipal, Gerson de Matia (Cersão), como o partido já tem definido o nome do pré-candidato a prefeito, sendo o atual vice-prefeito Beto Ferreira, chegou a hora de serem tomadas as decisões que envolvam a composição da proporcional.
“Enquanto outros partidos estão resolvendo suas divergências internas, o nosso está preparado para as eleições desse ano, já temos a nominata de mais de 40 nomes, que estão á disposição do PMDB para serem candidatos a vereadores e, além disso, já temos nosso candidato prefeito definido”, afirmou.
Já Beto Ferreira, considerou que o encontro foi produtivo, segundo ele, mostrou a unidade e a organização. Destacou que juntamente com Cersão, estão mantendo conversações com outros partidos visando às alianças políticas para este ano. “Já mantemos conversações com o PSDB, PT, PSC, PR e PTC, sendo que os dois últimos já declararam apoio a nossa candidatura, iremos conversar também com PP que hoje é nosso aliado na administração”, disse.
FOTO PMDB FRAIBURGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname