segunda-feira, 19 de março de 2012

Matogrosso e Mathias farão show na Expofrai


A administração Municipal divulgou na última sexta-feira (16), qual será a dupla que irá fazer o show nacional durante a Expofrai 2012. Após suspense de uma semana, foi relevado que desta vez será Matogrosso e Mathias. A apresentação acontecerá no domingo dia 15 de abril às 17 horas. A Expofrai será de 13 a 15 de abril no Parque da Maçã. Na edição do ano passado, a feira recebeu a dupla Teodoro e Sampaio.
Matogrosso e Mathias, em 2006 comemoraram 30 anos de carreira, data que iniciou nova fase para a dupla. Um novo Mathias, o cantor Isaac Jr, sobrinho de Matogrosso, veio em substituição ao Mathias original, que atualmente compõe a dupla Mattão & Mathias.
De acordo com o prefeito municipal, Nelmar Pinz, o show será pago pela municipalidade. Havia disponíveis para serem gastos cerca de R$ 80 mil e por isso o valor aliado à data livre na agenda dos artistas, fez com que a escolha ficasse centrada na dupla. “Estamos otimistas quando a apresentação, sem dúvidas será um show que além dos fraiburguenses será assistido por pessoas dos municípios vizinhos”, destacou.
A Expofrai é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Fraiburgo e Prefeitura Municipal. Congrega a 25ª Feira do Terneiro, 23ª Feira da Terneira, 5ª Exposição de Gado de Galpão e o 6º Festival do Michuim organizado pelo Lions Clube Terra da Maçã. O festival será no domingo dia 15, os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 25 pelos integrantes do clube. Os recursos obtidos serão revertidos na Campanha do Óculos, onde crianças carentes do município são beneficiadas todo o ano.
Já em relação à programação voltada à capacitação, haverá o Seminário do Leite, palestras sobre gado de leite e corte, palestra sobre financiamentos para pequeno, médio e grande produtor rural. O evento deverá igualmente a última edição, contar com exposições de máquinas, implementos agrícolas, veículos e cooperativas.
O Parque da Maçã deve receber nos próximos dias algumas melhorias, pois todo o ano é necessário algumas reformas para adaptar o local a necessidade do evento. Nesse ano, além do gado de corte, haverá exposição de gado de leite e ovelhas, por isso adaptações são necessárias.
FOTO DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname