sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Abertura da programação Natalina será dia 26

 Este mês de novembro marca o inicio da extensa programação de fim de ano que foi elaborada pela Administração Municipal com o objetivo de celebrar também os 50 anos de Fraiburgo. Entre as atrações, haverá os shows nacionais gratuitos com a Dupla Sertaneja Maria Cecília e Rodolfo no dia 16 de dezembro e a Família Lima no Natal no Lago, dia 18 de dezembro.
A diretora do Departamento de Cultura Márcia Regina Cardoso, salienta que a colocação dos adereços e enfeites natalinos nas ruas e pontos da cidade deverá acontecer depois do dia 15. Na próxima semana, os postes começam a receber a estrutura que vai abrigar os enfeites. O atraso foi causado em função das obras de reforma na Rua Arnoldo Frey não terem sido concluídas.
Márcia salienta que como conseqüência, houve alterações nas datas de eventos que anteriormente haviam sido divulgadas. A Abertura das Festividades Natalinas vai acontecer no sábado dia 26 com Desfile de Natal na Rua Arnoldo Frey, Show de Fogos e Show com a Banda Kauana. Já no domingo dia 27 acontece apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, na Praça Maria Frey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname