quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CDL conscientiza sobre o uso de estacionamentos públicos


Preocupados com o aumento no número de compras de Natal e conseqüentemente pela buscas de vagas para estacionar os veículos nas principais ruas da Cidade, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), estará desenvolvendo um trabalho de conscientização junto ao comércio local.
O mês de dezembro, por si só, já causa aumento no fluxo de pessoas circulando no comércio e nesse ano esse movimento será aliado a Campanha Natal Super Legal da CDL que irá sortear mais de R$ 50 mil, em função disso acredita-se que a movimentação será maior ainda.
Desta forma, o presidente da CDL, Emerson Zabkóski apela pela compreensão e colaboração de todos que possuem algum tipo de comércio, indiferente de serem ou não associados.
“Tendo em vista que não existe estacionamento rotativo em nossa cidade, precisamos conscientizar os trabalhadores do comércio local de que não devem estacionar seus veículos no horário comercial ao longo dessas ruas centrais que normalmente existe grande procura”, explicou.
Zablóski salienta que percebe que grande parte das vagas nas ruas centrais são ocupadas pelos próprios funcionários dos estabelecimentos, causando falta de espaços para os clientes, os quais muitas vezes, acabam desistindo de realizar as suas compras por não encontrarem local para deixar o automóvel.
O presidente da CDL afirma que espera contar com a colaboração dos comerciantes para que orientem também as equipes de trabalho sobre os problemas que são gerados para o próprio estabelecimento quando ocorre a falta de vagas para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname