quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FME leva o título no futsal masculino




A noite da última terça-feira (8) foi marcada por emoções, quando chegou ao fim o 1º Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo. No total foram 16 equipes inscritas, além das 18 duplas, as quais competiram durante o dia 17 de outubro até esta terça-feira, jogos sempre realizados no Ginásio de Esportes do Jardim América. Durante as partidas da final aconteceram as decisões do voleibol misto e futsal masculino, além da decisão do terceiro lugar do futsal masculino.
A partida mais esperada da noite foi a final do futsal masculino, mais uma vez, enfrentaram-se Policia Militar (PM) e Fundação Municipal de Esportes (FME). Na primeira fase, a equipe da FME havia vencido com o placar apertado de 8 a 7. A partida começou com as equipes cautelosas, estudando o adversário e não se arriscando muito, tanto que, apenas aos nove minutos, a FME o fez o primeiro gol da partida. A partir daí as equipes passaram a arriscar mais no ataque e em menos de um minuto PM conseguiu virar o placar. Após o susto, a FME reagiu conseguindo virar o placar, ainda no primeiro tempo a PM buscou o empate, porém, não o manteve e no final da primeira etapa, a FME marcou o quarto gol.
No segundo tempo equipe da PM ainda conseguiu empatar o placar, porém não conseguiu manter o ritmo e acabou levando mais três gols, passando então a FME a comandar o jogo finalizando a partida em 7 a 5. Para o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Moacir Cruz, este foi o melhor jogo da competição, digno de uma grande decisão. “A vitória da FME foi muito valorizada, tendo em vista que a equipe da PM demonstrou ser extremamente qualificada e não facilitou a partida em nenhum momento”.
Ainda na mesma noite entraram em quadra Paço Municipal e Aquamans (Sanefrai), na decisão do 3º lugar do futsal masculino. A equipe do Paço Municipal não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro confronto entre as equipes, ainda na primeira fase, e acabou derrotada pelo placar de 3 a 1. Desta forma, a equipe Aquamans ficou com a 3ª colocação. Já na decisão do voleibol misto, a FME levou o titulo, vencendo os competidores da Escola Eurico Pinz.
A modalidade de futsal feminino, apesar de ter acontecido a decisão na noite da última segunda-feira (7), não está definida, tendo em vista que a equipe Belas Feras, derrotada na final, protocolou um protesto contra a equipe Pérola Negra, vencedora da final. As denúncias serão investigadas e a Junta de Justiça Desportiva será responsável pela decisão o caso.

Destaques da competição:

Defesa Menos Vazada do Futsal Masculino: Aquamans (Sanefrai) – 15 gols sofridos
Artilheiro do Futsal Masculino: Anderson Veber (F.M.E.) – 10 gols marcados
Melhor Torcida: Departamento de Saúde
Atleta Destaque: Franciele Bonadinan (Goleira equipe Geração Saúde)

Classificação Final das Modalidades

Tranca: 1º Anilson (Guinho) e Araldi  (Saúde), 2º Rubin e Pedro (Central de Obras), 3º Machado e Ildo (Central de Obras), 4º Rodrigo e Zaneide (Paço Municipal). Voleibol Misto: 1º FME, 2º Escola Eurico Pinz, 3º Educa Ação, 4º Vida e Saúde. Futsal Masculino: 1º FME, 2º Policia Militar, 3º Aquamans (Sanefrai), 4º Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname