sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vereadores aprovam repasse para CTG


A Câmara Municipal de Fraiburgo promoveu sessão extraordinária na tarde de ontem (10) para aprovação de repasse financeiro no valor de R$ 33 mil da Administração Municipal para a Associação CTG Laço Fraiburguense.
De acordo com o presidente da Câmara, Juliano da Auto Escola (PP), foi necessário efetuar uma sessão extra em função do CTG estar nos últimos detalhes da organização do 9º Rodeio Nacional do Laço Fraiburguense que acontecerá entre os dias 19 e 20 de Novembro no Parque da Maçã.
O rodeio faz parte das comemorações do Cinqüentenário de Fraiburgo, e por isso a municipalidade estará colaborando com recursos financeiros que serão empenhados na organização do evento. “Aprovamos o repasse em função da grande importância que este evento terá para nosso município, é mais uma comemoração”, disse o presidente da Casa.
A Associação CTG Laço Fraiburguense foi declarada como Utilidade Pública Municipal no último mês através de um projeto de Lei de autoria do Gerson de Matia (PMDB). O Patrão do CTG, Ênio Cominetti, comentou que há mais de 20 anos o grupo cultiva a tradição em Fraiburgo.

O RODEIO CRIOULO NACIONAL

Estará em disputa a terceira edição do Troféu Lino Beal e as categorias Patrão Piquete, Laço Irmãos, Laço Autoridade, Peão Letrado, Guri/Piá/Prenda, Braço de Ouro, Veterano, Patrão CTG, Gineteada, Geração, Casal, Pai e Filho, Equipe e Taça Fraiburgo 50 anos.
Organizado pelo CTG Laço Fraiburguense o rodeio irá distribuir R$ 20 mil em prêmios, sendo que os vencedores do Troféu Lino Beal, Laço Equipe e Taça Fraiburgo receberão uma moto 0 km. Na programação também estão previstos baile, matinê e show com o Grupo Rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname