terça-feira, 8 de novembro de 2011

CDL Fraiburgo oferece curso para vendas


Saber vender e vender bem um produto ou até mesmo uma idéia não é mais uma obrigação apenas dos vendedores. Com o passar dos anos essa idéia modificou-se e individualmente todos vendem algo, seja um produto ou até mesmo a própria imagem.
Pensando nisso, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Fraiburgo juntamente com a Pontual Gestão e Desenvolvimento prepararam um curso com o renomado Psicólogo Leonardo Bueno, que é Master-Treiner em Programação de Neurolinguistica e especialista na área de desenvolvimento humano a mais de 22 anos.
O Workshop “Negociação e Vendas” acontece amanhã (10), das 19 às 22:30 horas, na Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) no bairro das Nações. As reservas de vagas poderão ser efetuadas através do telefone 3246-2270.
Segundo o presidente da CDL, Emerson Zablóski, o objetivo é preparar os comerciantes e suas equipes para as vendas de Natal e Fim de ano. “A área de vendas é mais que uma profissão é uma arte. Quanto mais qualificado o vendedor, maiores e melhores são os seus resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname