quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Veículo furtado na terça-feira é encontrado queimado


O fraiburguense José Henrique Souza da Silva, 20 anos, ainda tinha esperanças de encontrar o seu veículo, um VW Voyage em condições de uso após o furto do mesmo, porém na noite da última quarta-feira (16) o jovem foi surpreendido com a notícia de que o carro foi encontrado totalmente queimado.
O furto ocorreu na noite da última terça-feira (15), quando Silva e mais alguns amigos se deslocaram até Videira para acompanhar o Show Nacional com Luan Santana. O Voyage de placas LYM-1568 foi estacionado na Rua Bulcão Viana, no bairro Floresta, próximo do local do evento. Porém ao término do show, por volta das 23:30 horas, o rapaz não encontrou mais o veículo.
O carro foi localizado por populares que passavam numa localidade do interior de Iomerê, na quarta-feira (16) ele estava totalmente queimado, porém sem as rodas de liga leve que possuía. O automóvel contava em seu interior no dia do crime com som, GPS, não possuía alarme e nem seguro.
O proprietário contou que pagaria a última parcela do veículo no mês de fevereiro e que recebeu R$ 100 pelas carcaças do que um dia foi um Voyage. Silva possui suspeitas que foram repassadas a policia, nas quais não descarta a possibilidade de que pessoas de Fraiburgo possam ser as responsáveis.   
Durante o dia de ontem (17) tentamos contato com a Delegacia de Policia da Comarca de Videira para obter informações sobre a investigação do crime, porém em função da greve dos policiais civis não conseguimos maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname