quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobreviventes de acidente serão interrogados


A Polícia Civil de Fraiburgo prossegue investigando as causas do acidente que tirou a vida de dois adolescentes no início da madrugada do último domingo (20). O Delegado da Comarca de Policia, Jhon Endy Lamb disse que um dos assuntos investigados está relacionado a quem era motorista do FIAT/PALIO WEEKEND, placa MCH-9082, de Fraiburgo, na hora do ocorrido.
Richard Bruno Angeli e Cristiane Rossetti ambos com 17 anos morreram ainda no local na SC 456. Outros dois adolescentes sofreram ferimentos leves, os quais já receberam alta hospitalar. O caso mais grave é o de Luiz Bernardo dos Santos, 22 anos, ele foi transferido para o Hospital Divino Salvador de Videira e se encontra internando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.
O delegado Lamb disse que esta aguardando o restabelecimento da saúde dos jovens para interrogá-los e constatar quem estaria na direção do veículo. “Assim que eles estiverem em condições vamos conversar para saber realmente o que se passou naquela madrugada”.  No dia do acidente, um dos sobreviventes afirmou que o motorista era uma pessoa desconhecida, o qual teria fugido do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname