sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PP promove encontro festivo

Acontece nesse sábado (19) a partir das 10 horas no Pavilhão da Igreja do Bairro Bela Vista, um encontro festivo organizado pelo Partido Progressista (PP) de Fraiburgo em confraternização a entrada dos novos filiados, os quais saíram em debandada do PSB, entre eles os vereadores Juliano da Auto Escola e Paulo Santos.
O PP fará a apresentação dos nomes dos seis candidatos a vaga de pré-candidatos a prefeito no próximo ano, sendo: os vereadores Juliano da Auto Escola e Paulo Santos, o presidente da CDL e empresário Emerson Zablóski, o ex-vereador Oracir Ferreira de Deus, o secretário de desenvolvimento econômico Elói Ronnau e o empresário e ex-presidente do PP no município, Jonas Tadeu Cardoso. Deverão ser apresentados os filiados que têm interesse em disputar a eleição como vereadores.
O presidente do Diretório Municipal do PP, Ângelo Benincá, esclareceu que dois nomes entre os postulantes a majoritária serão escolhidos para representar o partido até a Convenção que acontecerá em abril do próximo ano. Para se chegar até o nome dos dois escolhidos, haverá uma pesquisa popular a qual deverá acontecer até o dia 15 de dezembro. Benincá defende que o PP vive um bom momento.
“Os pepistas fraiburguenses estão passando por um ótimo momento, um partido que se fortaleceu nos últimos meses com a entrada de novos filiados de grande expressão, é lógico estamos abertos a formação de alianças, mas nos sentimos seguros quanto ao futuro”, afirmou Benincá.
O encontro deverá contar com a presença de mais de 300 pessoas, alguns membros da Executiva Estadual do Partido como o presidente Juarez Ponticelli e os Deputados Federais João Pizzolatti e Esperidião Amin, e o Deputa Estadual Reno Caramori deverão se fazer presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname