terça-feira, 8 de novembro de 2011

Relojoaria é arrombada durante madrugada


Em menos de 72 horas, dois arrombamentos com furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados pela Delegacia de Policia de Fraiburgo. O primeiro foi na madrugada de sábado (5) quando uma loja de confecções foi alvo na Rua Madre Paulina. Grande parte da coleção primavera/verão da loja foi levada pelos ladrões.
Já a segunda ocorrência foi por volta das três horas da madrugada de ontem (8) na Avenida Rene Frey. A Relojoaria Vedani foi arrombada, na ação os agentes levaram dinheiro e produtos. Segundo relatório da Policia Militar, os autores antes de fugirem, ao avistarem a viatura policia efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto.
O sentido da fuga foi em direção ao Portal da Cidade na SC453, houve perseguição da policia, ao chegar no Portal as guarnições da PM tomaram destinos distintos, uma para Lebon Régis e outra sentido a Monte Carlo, porém não conseguiram localizar ou identificar os autores. A policia repassou as informações as unidades PM de Monte Carlo, Lebon Regis, Policia Rodoviária Estadual, Videira, Caçador, Mafra, Pouso Redondo e Policia Rodoviária Federal.
Em contato com os proprietários da relojoaria, informaram que ainda não sabem precisar o valor exato de dinheiro bem como produtos que foi levado, notou-se a falta de algumas bijuterias, jóias de ouro e o dinheiro do cofre que se encontrava aberto. Para entrar no estabelecimento, os autores cortaram o cadeado porta de ferro e arrombaram e fechadura da mesma.
O comandante da policia Militar de Fraiburgo, Major Moisés Garcia, conta que quando os policiais chegaram ao local ainda conseguiram visualizar o grupo fugindo numa caminhonete Nissan Frontier cor prata e um Audi. Major Garcia considera que não eram pessoas de Fraiburgo, “não era gente daqui, ao que tudo indica são pessoas de fora”.
O delegado da Comarca de Fraiburgo, Jhonn Endy Lamb, afirma que as duas ocorrências estão sendo investigadas e alerta a comunidade para que denunciem para a policia caso tenham alguma informação. “Nós já temos algumas pistas sobre as ocorrências, mas informações extras são sempre bem vindas, a comunidade pode denunciar de maneira anônima”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname