quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Centro Cultural prepara programação da Semana da Música


O Centro Cultural Egon Frey está se preparando para realizar a 6ª Semana da Música, que terá neste ano o Cinqüentenário de Fraiburgo como tema e homenagem nas apresentações. O evento ocorrerá entre os dias quatro e sete de dezembro, no Auditório da Fundação Educacional e Assistencial de Fraiburgo (Feaf).
A programação contará com apresentações de convidados especiais das escolas municipais, grupo de dança folclórica do município de Curitibanos, além de apresentações de professores e alunos do Centro Cultural. A responsável pela criação de projetos da entidade, Vânia Vieira comenta que estão sendo preparadas supressas para o público.
“Serão quatro dias de muita música, excelentes apresentações dos nossos professores e alunos e neste ano para inovar haverá algumas novidades. Achamos justo promover algo diferente no ano em que Fraiburgo completa 50 anos, pois este também é um evento que recebe apoio do município”, justificou Vânia.
Os ingressos serão comercializados no valor de R$ 4,00, podem ser adquiridos junto a secretaria da entidade na Rua Nereu Ramos, em frente ao banco Itaú. Nesse ano a comunidade poderá colaborar novamente com doações de livros, os quais farão parte do acervo da biblioteca que o Centro Cultural já possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname