segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cersão é eleito presidente da Executiva do PMDB


O último fim de semana foi marcado em todo o Estado pelas eleições dos Diretórios Municipais do PMDB. Além dos Diretórios Municipais, foram eleitos os representantes da sigla nas comissões de ética e os delegados à Convenção Estadual, que será realizada no próximo ano. Em Fraiburgo, a Convenção Municipal aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.
Cerca de 400 filiados votaram e elegeram os 45 membros do Diretório, os quais elegeram entre si os membros da Comissão Executiva Municipal que tem como presidente o vereador Gerson de Matia, o Cersão, que encabeçou chapa de consenso.
Cersão irá substituir o até então presidente Ademir Pedro Perin, o qual passará a ser o tesoureiro da Executiva Municipal. Para Perin, o período que esteve frente do PMDB fraiburguense foi de tranqüilidade. “Não tivemos problemas, nosso partido é unido”, afirmou.
O novo presidente, afirmou que a partir de agora os trabalhos se intensificam visando as eleições municipais do próximo ano com conversações com outros partidos políticos. Ainda, segundo ele, a meta é criar os subdiretórios nos bairros, além de reativar a JPMDB e o PMDB Mulher.
O prefeito municipal Nelmar Pinz, disse aos filiados que o momento é de união e que todos os integrantes do PMDB devem trabalhar para uma única causa. Deixou claro que tem como meta política eleger o sucessor.
O sucessor apontado pelo prefeito é vice-prefeito Beto Ferreira, que por sua vez, afirmou que estará a disposição do novo presidente do PMDB local, dizendo Cersão é o nome certo para conduzir o partido nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname