terça-feira, 29 de novembro de 2011

Osenir Ribeiro participou do última sessão antes do retorno de Paulo Santos


A sessão da Câmara de Veradores da segunda-feira(28) foi a última do suplente de vereador Ozenir Ribeiro (PP), que atuou durante dois meses no Legislativo Municipal no lugar de Paulo Santos (PP), o qual retorna as suas atividades, inclusive na presidência da Mesa Diretora da Câmara amanhã, dia primeiro de dezembro.
O vereador assumiu durante este período devido a um acordo político existente entre o PP e o PSB, esse último partido que Santos pertencia antes da saída em debandada de todos os membros da sigla. A vaga deveria ter sido preenchida por Pedro de Oliveira (PP), que recebeu na última eleição 666 votos, porém como está exercendo o cargo de Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente abriu mão para o colega.
Ribeiro que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais recebeu nas últimas eleições 597 votos, neste período em que esteve na Câmara, atuou especialmente com a apresentaçao de indicações que visam beneficiar os pequenos agricultores de Fraiburgo.
O encontro foi marcado também por ser a última sessão que o vereador Juliano da Auto Escola (PP) presidiu a Mesa Diretora. Para ele, os sessenta dias em que esteve frente aos trabalhos foi uma grata satisfação. Outro fato que chamou a atenção durante o encontro, foi o retorno do Líder do Governo, o vereador Gabriel Fantin (PMDB). Fantin esteve afastado das atividades nas duas últimas sessões em função de problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname