quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Causa da morte será apontada por laudo cadavérico


O Delegado da Comarca de Polícia de Fraiburgo Jhon Endy Lamb afirma que irá aguardar o laudo cadavérico do corpo de Márcio Aparecido Firmino, 29 anos natural de Iretama no Paraná para poder então concluir o Inquérito Policial. Ele enfatizou que apenas p laudo poderá atestar a causa da morte.
O corpo de Firmino foi encontrado na noite de terça-feira (22) boiando nas águas do Rio Mansinho, próximo a Fazenda Prosperidade da empresa Fischer, porém em função do difícil acesso ele foi retirado do local apenas na manhã da quarta-feira (23).
Junto ao corpo foram encontrados os documentos pessoais e também a carteira de trabalho. Havia na certeira um bilhete com um número de telefone da cidade de Iretama no Paraná, de onde o jovem era natural. Ao manter contato, constatou-se que era de uma agropecuária, os quais conheciam Firmino, desta forma pode-se lozalizar a família.
O padrasto, Jesus Cordeiro de Oliveira informou que o jovem havia se descolado para Fraiburgo a cerca de 30 dias, para trabalhar no raleio e colheita da maçã, bem como na colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname