segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Motorista bate em poste e foge abandonando carro


Por volta das 16:30 horas do último domingo (20), na Avenida Edson Luís Chelli próximo ao Cemitério Municipal de Fraiburgo, um acidente de trânsito chamou a atenção. Segundo informações colhidas no local, o motorista do veículo VW parati placa LWZ-0656 acabou perdendo o controle do mesmo depois de entrar em alta velocidade na avenida, o carro acabou subindo no canteiro da Rua e bateu contra um poste que foi arrancado com a força do impacto.
No interior do veículo segundo testemunhas, estavam duas pessoas, sendo um casal que depois da batida acabaram se evadindo deixando para trás o veículo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e segundo o Sub Tenente Marcondes, tudo leva a crer que os ocupantes não machucaram-se pois não haviam marcas de sangue no interior do veículo. Quanto a identidade dos mesmos, acredita-se que um deles era o próprio filho do dono do automóvel, que teria pego o carro escondido.
O proprietário do veículo, Luiz Roberto de Souza, que foi comunicado do ocorrido por populares que passaram no local e reconheceram o carro, não soube explicar quem poderia estar na condução, mas afirmou que suspeita do próprio filho, porém disse não saber afirmar com precisão se realmente era o mesmo. Ele apenas relatou que não havia autorizado ninguém de pegar o veículo, o que poderá ser caracterizado como furto. 
Depois dos trabalhos técnicos realizados pela Polícia Militar o veículo foi liberado juntamente com seu proprietário. Já a vizinhança que reside na Avenida acabou sendo prejudicada, além do susto, com a falta de energia elétrica, pois houve a necessidade de ser acionada uma equipe especializada da Empresa Celesc de Videira para que realizassem a troca do poste e também os trabalhos de consertos das redes danificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname