Juciele Baldissarelli

Minha foto
Mestranda no Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade, aluna no curso de pós-graduação em Especialização em Formação Pedagógica para a Docência no Ensino Superior. Acadêmica do curso de administração na UNIARP. Especialista em Comunicação, Informação e Cultura pela UNC (2006). Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Mesma Instituição (2006). Desde 2012 é professora na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) em Caçador. Coordenadora das atividades da UNIARP Web Rádio da mesma instituição. Membro do Grupo de Trabalho de Marketing e Divulgação institucional, Membro do Colegiado do curso de jornalismo da UNIARP. Coordenadora do setor de jornalismo da Rádio Vitória AM de Videira desde 2013, é colunista no mesmo meio de comunicação. Desde 2016 é consultora jornalística no Jornal Extra de Caçador e colunista semanal. No ano de 2015 foi uma das três finalistas no 9º Prêmio Associação Catarinense de Rádios e Televisões (ACAERT) na categoria reportagem especial e vencedora do 1º Lugar Regional no 8º Prêmio Fatma de Jornalismo 2015, com a reportagem "Moradores de Caçador estão preservando nascentes de água"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caminhão de Fraiburgo se envolve em acidente com vítima fatal



Um acidente no trevão do Irani, envolvendo dois caminhões, deixou uma vítima fatal por volta das 8 horas de ontem (3). Rodrigo de Oliveira, 29 anos, teve morte instantânea. Ele conduzia a carreta de Carazinho/RS, placas CPJ 8368, que fazia o sentido Paraná.
O outro caminhão com placas MSS 2169, de Fraiburgo, tombou na pista, mas o motorista Célio Wolf, 50 anos, saiu ileso. O condutor fazia o sentido Ponte Serrada-Joaçaba.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e a Polícia Rodoviária Federal de Vargem Bonita atenderam a ocorrência e segundo as informações do comandante de Irani, o motorista do caminhão de Carazinho caiu embaixo do rodado do veículo e teve morte instantânea.
O trevão de Irani tem sido palco de constantes acidentes. Autoridades iranienses aguardam uma resposta do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) sobre as obras de melhorias no local. Há um projeto para a implantação de um viaduto entre as BRs 153 e 282.

Nenhum comentário:

Postar um comentário