terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma pessoa perde a vida em acidente



As rodovias que cortam o município de Fraiburgo registraram mais uma vítima fatal, a terceira em 48 horas, o primeiro foi na madrugada de domingo (20) quando dois adolescentes perderam a vida numa saída de pista na SC 456. Já esse segundo acidente foi registrado por volta das 19:40 horas da última segunda-feira (21), na Localidade do Papuã na SC 453, quando morreu Edinelson Donizete de Lima Paes, 33 anos, morador de Videira, mas que estava trabalhando em Fraiburgo no ramo da Construção Civil.
Ele conduzia o veículo VW Saveiro, placas MEM–4303, de Videira, o qual ao tentar fazer um retorno colidiu com o Fiat/Fiorino placas LYY–1369, de Araranguá conduzido por Luís Borges dos Santos, que sofreu algumas escoriações. Ainda na saveiro estava o caroneiro, Pedrinho Ortiz que pouco se feriu. Paes chegou a ser conduzido pelos bombeiros de Fraiburgo, ao Hospital Divino Espírito, mas não resistiu aos ferimentos e ao chegar no local já estava morto.
A vitima fatal nesse acidente era bastante conhecida em Friburgo, trabalhava na área de construção civil. De acordo com o sogro, Flávio Cardoso, o qual ajudava o genro na empresa, cerca de 60% dos negócios eram com clientes fraiburguenses. Entre as obras que Paes era o responsável esta as edificações que a Granja Família Perazzoli de Fraiburgo esta passando. Para Fernando Perazzoli, a notícia da morte causou grade comoção, ele salienta que ficou muito triste com o ocorrido e afirma que Paes era um profissional exemplar e extremamente honesto nos serviços que prestava.
“Nos conhecíamos a cerca de dois meses e ainda no dia que essa fatalidade aconteceu nós conversamos pela manhã, ele estava feliz, tinha alguns planos de se aprimorar no ramo de construções de granjas, fiquei emocionado pois ele era muito gente boa e honesto, cumpria tudo o que estava no contrato sem problemas”, explicou.
Paes foi sepultado no município de Videira, residia com a esposa e um filho de sete anos no bairro Campo Experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname