segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DJ fraiburguense ficou entre os semi-finalistas em concurso nacional


Não foi desta vez que o DJ fraiburguense Edson Ribeiro, conseguiu sagrar-se como um dos finalistas do Desafio DJ Virada Cultural, concurso Nacional na área de Música Eletrônica que ocorreu no último sábado (5) em Curitiba. Ribeiro trabalha no Centro de Produção de Áudios da emissora Rádio Fraiburgo e apresenta aos sábados a tarde o Programa "Num Pó Falá", competiu na semi-final do concurso com um set de seis minutos
O DJ Desafio Virada Cultural é promovido pelo Centro Europeu Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec). Foram escolhidos 38 DJs de todo o país, o radialista foi único de Santa Catarina selecionado e foi o 13º a se apresentar. Para ele, o simples fato de ter chego a semi-final já uma vitória. O jovem teve a oportunidade de tocar junto com grandes nomes da música eletrônica.
“O fato de ter sido o único profissional de Santa Catarina a ser escolhido já me alegra, além do mais, conversei com outros DJs para saber o que existe de mais novo no mercado da música e isso ajudou a aprimorar meu conhecimento, é sempre aprendizagem e incentivo para seguir em frente nesse segmento de música que tanto gosto de atuar”, contou o DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname