terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mesas com bancos são instaladas no Lago das Araucárias


Os arredores do Lago das Araucárias esta recebendo uma melhoria que foi solicitada pela comunidade e que já foi até alvo de uma indicação na Câmara Municipal de Vereadores através do vereador Gerson de Matia (PMDB). A secretaria de Infraestrutura Urbana esta instalando, próximo a academia ao ar livre, duas mesas com bancos.
Segundo o secretário Dejair Machado, se a aceitação da comunidade for boa, outras mesas com bancos serão instaladas ao longo da extensão do Lago. Especialmente agora com os dias mais quentes, o local é utilizado por centenas de pessoas que no fim do dia utilizam a pista de caminhada e a academia para se exercitarem e outros que tem o ponto como local de encontro com os amigos.
Matia, disse ter ficado contente que a prefeitura municipal atendeu a solicitação, pois considera um anseio da comunidade. “As pessoas querem sentar e ter uma mesa para colocar o chimarrão, jogar alguma brincadeira, fazer um lanche e não tinha nada disso, tenho certeza que a comunidade irá aprovar essa iniciativa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname