terça-feira, 15 de novembro de 2011

APAFEC comemora nove anos com sorteio de Ação entre Amigos



Mais de 800 pessoas compareceram na festa dos nove anos de existência da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (Apafec), durante à tarde do último sábado (12), no pavilhão da igreja católica do bairro São Miguel. Para celebrar o aniversário, a entidade preparou várias atividades, entre elas o sorteio da Ação Solidária Entre Amigos, onde cinco prêmios foram sorteados, entre eles uma motocicleta, o ganhador foi Felipe Chiapetti.
Subiram no palco para animar a comemoração, os cantores da Terra da Maçã, onde artistas que fazem parte da Florada da Canção tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento.  Houve ainda apresentação do grupo de percussão e do grupo de violeiros formados por crianças e adolescentes, ambos do município de São Miguel do Oeste. Os alunos e professores da Escola de Música Clave de Sol e do grupo de dança da Apafec também tiveram a sua oportunidade.
Além destas atrações, aconteceu o corte e distribuição do bolo de nove metros com cerca de 40 quilos. Para o coordenador da Apafec, a festa não poderia ter sido melhor. “Para nós esteve como havíamos planejado, nossos alunos, a comunidade e nossos parceiros presentes, esse é o maior tesouro que temos nesses anos”, enfatizou.
Para ele, a quantidade expressiva de pessoas que compareceram, mostra que os fraiburguenses colaboram com a entidade. O montante financeiro obtido através da Ação Entre Amigos ainda não foi contabilizado, a expectativa da diretoria da entidade é de que a divulgação dos resultados sejam feitas durante essa semana.
Todo o lucro arrecadado será empregado no pagamento do empréstimo, realizado ano passado junto a Cooperativa de Crédito com Interação Solidária (Cresol) Tangará, para a aquisição de nossa sede da Apafec, localizada na av. Pedro Gianello, em frente ao portão principal do Caic, no bairro São Miguel.

GANHADORES DA AÇÃO ENTRE AMIGOS
 1º Prêmio: Moto Titan – CG 125, cartela sorteada nº 0916, ganhador Felipe V. Chiapetti;
2º Prêmio: Máquina Digital Samsung, cartela sorteada nº 5684, ganhador Luiz Darci Missel;
3º Prêmio: Bicicleta Sandow, cartela sorteada nº 0923, ganhadora Terezinha Aparecida Dalazen;
 4º Prêmio: Liquidificador Faet e Batedeira Britânia, cartela sorteada nº 1514, ganhador Neri Rafael Ribeiro;
 5º Prêmio: Furadeira Skiil, cartela sorteada nº 0122, ganhador Henri Gabriel Fischer Calhan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname