sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carro usado na fuga após furto é encontrado



A Policia Civil de Fraiburgo acredita ter encontrado um dos dois veículos que foi utilizado na fuga do arrombamento e roubo a relojoaria Vedani na madrugada da última terça-feira (8). O anúncio foi feito ontem (10), pelo delegado da Comarca de Fraiburgo, Jhon Endy Lamb, o qual revelou que trata-se de um Peugeot modelo esportivo, cor cinza ano 2011.
O carro foi encontrado abandonando na BR 116 em Papanduva, já na divisa dos estados de Santa Catarina e Paraná.  O veículo estava sem placas, porém ao ser efetuado o levantamento do chassi, foi identificado que ele pertence a Passo Fundo-RS, e que possui registro de furto na delegacia de Chapecó.
Ainda de acordo com o delegado, o veículo foi encontrado com perfurações de tiros, na parte traseira bem como um tiro de raspão no pneu traseiro lado direito. As marcas serão investigadas para se saber se são provenientes da troca de tiros que ocorreu na noite do arrombamento.
No interior nenhuma mercadoria, ou algo do gênero foi encontrado, a policia acredita que os envolvidos devem ser oriundos de grandes centros como Curitiba. No dia em que o crime foi registrado, as informações davam conta de que o grupo teria fugido em dois carros, sendo uma caminhonete e outro veículo de modelo esportivo na cor prata.
Os autores antes de fugirem, ao avistarem a viatura policial efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto e seguiram em direção ao Portal da Cidade na SC453, onde houve perseguição da policia, porém não conseguiu-se localizar ou identificar os autores.
Lamb, afirma que as investigações prosseguem na tentativa de se descobrir a identidade dos autores, “penso que se trata de um crime premeditado, eles deveriam estar atentos a uma oportunidade de cometer esse delito, mas vamos dar seqüência em nosso trabalho de investigação agora que encontramos esse automóvel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname