sábado, 26 de novembro de 2011

Vagas para agentes administrativos temporários na PM


Permanecem abertas até o dia seis de dezembro deste ano, as inscrições para o Concurso Público de Agentes Temporários Administrativos da Policia Militar de Santa Catarina (PMSC). Para a Companhia da Polícia Militar de Fraiburgo são duas vagas.
O comandante, major Moisés Eduardo Garcia Junqueira informa que poucas pessoas se inscreveram até o momento, sendo apenas quatro. O contrato é válido por um ano e a remuneração é de cerca de R$ 760,00 mensais.
Alguns requisitos devem ser observados e respeitados pelos candidatos aos se inscreverem: ter entre 18 e 23 anos; estar comprovadamente desempregado; recolher o valor de R$ 40,00 a título de tributo, através de Guia DARE 3123 no site www.pm.sc.gov.br; apresentar-se no Quartel da Policia Militar de Fraiburgo, munido de RG, o requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa.
A apresentação destes documentos para a inscrição, deverá ser efetuada até a data limite junto a sala da Corregedoria da Policia Militar para o sargento Cordeiro. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos no campo concursos do site: www.pm.sc.gov.br ou pelo fone (49) 3246 2911.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname