terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gabriel Soares Lutz perdeu a vida em acidente de transito em Pouso Redondo


O menino Gabriel Soares Lutz, de nove anos, morador do bairro São Sebastião em Fraiburgo perdeu a vida num acidente de trânsito na manhã do último domingo (13) em Pouso Redondo. A criança morreu no local. Ele era passageiro de um Palio, com placas de Curitibanos.
O acidente aconteceu no Km 195,5 da BR-470, envolveu além do palio mais uma Toyota/Hilux SW4 placa MER-9868 de Botuvera-SC, conduzido por Gilson Assini, 43 anos que saiu ileso do acidente e um caminhão Mercedez Benz/915 placa MDG-2723 de São João Batista-SC conduzido por Claudemir da Silva que também ficou ileso no acidente.
Além da mãe do menino Marisa da Liz Soares (30) que permanece internada em estado grave, outras quatro pessoas ficaram feridas, o condutor do pálio Sérgio Fernandes Palhano, 39 anos, com lesões leves, Marilene de Liz Palhano, 34 anos com lesões graves, João Lucas de Liz Palhano, três anos com lesões graves, Emily de Liz Palhano, nove anos com lesões graves.
A criança estudava no terceiro ano da Escola de Educação Básica São Sebastião, bairro em que residia com a mãe e o padrasto. Segundo o diretor da instituição, Wilmo Weber, o aluno se mudou para Fraiburgo no mês de abril deste ano, antes residia com os familiares em Indaial.
As aulas nessa quarta-feira (16) acontecem normalmente na escola, Weber destaca que esteve no ontem (14) no velório do aluno confortando os familiares. O ex-aluno foi definido pelo diretor como um menino carinhoso, “ele era muito amado, tanto que chamávamos ele de anjo Gabriel em função do cabelo enrolado e os seus olhos claros, lembrou.
O corpo do menino foi velado na capela Nossa Senhora Aparecida em Curitibanos, cidade onde residem os avós. O sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem (14) no cemitério municipal daquele município.

Um comentário:

  1. Gabriel meu amigo querido fique com Deus...vamos sentir muitas saudades suas...

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname