quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Troca de peça interrompeu distribuição de água nessa quarta-feira


Os moradores e trabalhadores de estabelecimentos comerciais do centro da cidade de Fraiburgo os quais não possuem caixa de água ficaram sem o abastecimento na tarde de hoje (9). A Autarquia de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai), acredita que moradores de alguns bairros também foram prejudicados, como por exemplo, o Bairro Bela Vista que fica próximo ao centro.
O abastecimento foi interrompido em função da substituição de uma peça chamada pelos técnicos responsáveis pela troca de registro de manobras. A referida peça já apresentando defeitos, porém antes da troca ela foi consertada, mas não resolveu o problema. Verificado que o vazamento de água continuava, optou-se em efetuar a troca. Este registro de manobras esta localizado na rede de distribuição de água na Avenida Renê Frey próximo ao ginásio de Esportes do Colégio Gonçalves Dias.
De acordo com o presidente da Sanefrai, os trabalhos da equipe de técnicos tiveram inicio por volta das 13 horas e o restabelecimento da distribuição da água aconteceu após as 17 horas. Alguns pontos da área central que são considerados mais altos perceberam que a distribuição havia voltado ao normal somente no decorrer da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname