quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desfile de Natal interromperá trânsito


Estão faltando apenas um dois para o desfile de natal de Fraiburgo, será amanhã (26)  às 20:30 horas, na Rua Arnoldo Frey. Em consequência do desfile a partir das 18 horas de sábado, todos os acessos a referida rua serão fechados. Estão inclusos Rua Mar-ly – ligação com a Nereu Ramos, Rua Irmãos Rudeck e Madre Paulina - a partir da Rua Nadarci Brandt, Rua Antonio Zago, Avenida Beira Lago trecho do Hotel Renar e Avenida Paraná no acesso a Rio Grande do Sul.
Às 20 horas de sábado o fechamento será estendido para a Avenida João Marques Vieira, trecho entre a Avenida Rio Grande do Sul e Rua Nadarci Brandt. A liberação do trânsito está prevista após o término de todas as atividades as 23 horas. Hoje (24), o trânsito na Rua Arnoldo Frey esteve parcialmente interrompido, em função dos testes de som e luz para o desfile.
Também ontem, foi finalizada toda a colocação de enfeites natalinos nos postes além dos trabalhos de reparação e manuntenção nos enfeites que apresentaram problemas. Foi concluida ainda a colocação dos pinheiros feitos com garrafas pet doadas pelos fraiburguenses, a  colocação dos castiçais e das placas com mensagens natalinas.
Todos os enfeites natalinos passaram pela preparação no próprio de Departamento de Cultura através de seus alunos e professores os quais começaram os trabalhos ainda no mes de julho. Ainda segundo a diretora Márcia Regina Cardoso, houve a participação de outros setores da prefeitura para que tudo pudesse ficar pronto a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname