quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Homem é encontrado morto no Rio Mansinho


Na manhã de hoje (23) uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo conseguiu retirar das águas do Rio Mansinho, próximo a Fazenda Prosperidade da empresa Fischer, o corpo de Márcio Aparecido Firmino, 29 anos natural de Iretama no Paraná. O cadáver foi avistado boiando por uma pessoa que passou e o viu próximo a uma cachoeira ainda no final da tarde desta terça-feira (22).
A Policia Civil esteve no local, mas devido ao difícil acesso optou-se pela retirada do corpo somente na manhã de hoje (23). Segundo as informações do delegado de policia Jhonn Endy Lamb, o perito criminal esteve presente no momento da retirada do corpo da água e foi instaurado inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias da morte, não havia registro de desaparecimento na delegacia.
Segundo o delegado, aparentemente não havia marcas de agressões no corpo, porém o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Videira o qual emitirá exame cadavérico atestando a causa da morte. O delegado afirmou que acredita que Firmino já estava morto a cerca de três dias, devido ao adiantado estado de decomposição.
Junto ao corpo foram encontrados os documentos pessoais e também a carteira de trabalho, havia um bilhete com um número de telefone da cidade de onde o jovem é natural. Ao manter contato, constatou-se que era de uma agropecuária, os quais conheciam Firmino, desta forma pode-se contatar a família. O padrasto Jesus Cordeiro de Oliveira informou que o jovem havia se deslacado para Fraiburgo a cerca de 30 dias, anualmente trabalhava como temporário durante o raleio de maças, bem como na colheita.
Ainda de acordo com o padrasto, Firmino não podia ingerir bebidas alcoólicas, pois quando isso acontecia perdia os sentidos. Porém, o delegado Lamp afirma que nenhuma possibilidade de investigação será descartada, segundo ele pode ser uma desova de corpo bem como uma morte natural. Ele estava trajando calça jeans e camiseta e não possuía calçados nos pés, curiosamente tinha uma maça ainda verde no bolso da calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname