sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Definidas as Semifinais do Futsal Masculino e a Final do Feminino


A cada dia que passa o Campeonato Interno dos Servidores Municipais se Fraiburgo, vai revelando novos finalistas nas modalidades que estão em disputa. Desta vez, foi a hora de serem conhecidas as finalistas do Futsal Feminino e definidas as Semifinais do Futsal Masculino.
No primeiro jogo da noite da última quinta-feira (3), a equipe Educa Ação venceu a equipe Esporte Saúde, pelo placar de 4 a 1 e ficou no aguardo do resultado do último jogo da noite para conseguir a classificação. No segundo jogo, vitória fácil da equipe Pérola Negra, grande favorita ao título no feminino, sobre as Professoras, 13 a 1. Com este resultado, a equipe Pérola Negra atingiu 100% de aproveitamento na primeira fase e fará a final contra a equipe Belas Feras.
Porém, no mais aguardado jogo da noite, Aquamans (Sanefrai) e Paço Municipal entraram em quadra para vencer e garantir a vaga na semifinal. O placar de 0 a 0 manteve-se até aos 16 minutos do segundo tempo, quando, Willian marcou o gol da vitória do Paço Municipal, que, assim, garantiu a primeira colocação do grupo “A”.
Três equipes obtiveram o mesmo número de pontos no grupo “A”, Paço Municipal, Aquamans e Educa Ação. Neste caso, segundo o regulamento da competição, adota-se o critério de menos gols sofridos na fase para determinar a classificação de cada um, sendo assim, a classificação ficou desta forma: 1º Paço Municipal com seis pontos  e cinco gols sofridos, 2º Aquamans com seis pontos e sete gols sofridos, 3º Educa Ação com seis pontos e nove gols sofridos e 4º Esporte Saúde  que não marcou pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname