quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fraiburgo estará no JASC com três modalidades


A bandeira oficial dos 51º do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) já está tremulando em grande estilo em Criciúma, cidade que a partir desta quinta-feira (10) recebe a competição. A abertura será dia 10 no estádio Heriberto Hulse, a partir das 20 horas, com desfile de delegações, homenagens a atletas e show nacional gratuito de Jorge Aragão.
Criciúma está se preparando para receber mais de cinco mil atletas, além de dirigentes e visitantes. Os jogos são uma realização da Fesporte, com promoção do Governo do Estado e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e apoio da prefeitura de Criciúma e Sdrs (Secretarias de Desenvolvimento Regionais).
Fraiburgo estará participando em três modalidades: Vôlei masculino, Xadrez feminino e Karatê. No Vôlei, a equipe fraiburguense do técnico Jean Silva jogará na chave B contra a forte equipe de Florianópolis, que deve ser representada pela CIMED que disputa a Liga Nacional. Duas equipes se classificam em cada chave para os cruzamentos semifinais.
Já o Karatê do técnico Luiz Laudelino Coelho irá participar dos JASC de Criciúma com oito karatecas. O Congresso Técnico específico da modalidade será no dia 16 de novembro. A equipe do Xadrez feminino de Fraiburgo, dos técnicos Juliano Zonta e Taís Moraes contará com oito competidores, e o Congresso Técnico da modalidade será sexta-feira (11).  O Vôlei masculino da FME de Fraiburgo classificou-se em segundo lugar nos Jogos Regionais de Joaçaba, o Xadrez feminino foi o campeão regional e o Karatê teve classificação direta para os Jasc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname