sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Adereços de Natal começam a ser instalados

Durante o dia de ontem (17), algumas ruas centrais, bem como outros pontos estratégicos de Fraiburgo, como, por exemplo, a Avenida Ayrton Senna que é a via de deslocamento para o Bairro São Miguel, começaram a ficar com cara do Natal. Os enfeites natalinos na sua maioria foram produzidos pelos próprios alunos e professores do Departamento de Cultura com reaproveitação de materiais dos anos anteriores e também com as doações de garrafas pet que os fraiburguenses efetuaram ao longo deste ano.
A diretora do Departamento, Márcia Regina Cardoso, explica que os trabalhos vão seguir neste final de semana para que o trânsito não seja atrapalhado, especialmente na Rua Arnoldo Frey. Serão instalados dois portais, um em frente a Casa da Cultura e o outro no entroncamento com a Rua João Marques Vieira. A decoração consiste também na fixação de placas com mensagens natalinas, além de pinheiros e arcos.
O eletricista responsável pela colocação dos enfeites, João Paulo dos Santos Vieira, acredita que a instalação de todos os adereços deverá demorar ainda cerca de cinco dias. A Casa da Cultura, a qual se transforma na Casa do Papai Noel também esta recebendo decoração natalina. A abertura do local para visitações acontecerá no dia 26 deste mês durante o desfile de natal, quando o Papai Noel receberá as chaves da cidade de Fraiburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname