terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fadani, ex-vice-prefeito tem nome confirmado pelo PSC como pré-candidato a prefeito


O Partido Social Cristão (PSC) de Fraiburgo confirmou na última sexta-feira (11) em encontro que reuniu filiados e a Comissão Provisória do Partido, na Rua Arnoldo Frey, o nome do ex-vice-prefeito e ex-vereador Janir Fadani, como pré-candidato à prefeito em 2012. O PSC foi reinstalado no município neste ano de 2011 e tem como presidente da Comissão Provisória, Neli da Silva, até o momento possui cerca de 200 filiados.
De acordo com Silva, a partir de agora os trabalhos se concentram na formação de alianças visando as eleições, além dos nomes dos pré-candidatos a vereadores. “O PSC é um partido que esta levando a sério todas essas questões voltadas a eleição, temos nomes importantes como do ex-vice-prefeito Fadani que é nosso pré-candidato a prefeito e agora vamos trabalhar nos nomes dos vereadores. Acredito que uma eleição não se faz sozinho e por isso estamos aberto a coligações políticas”, explicou.
Fadani foi vereador entre os anos de 1996 a 2000, pelo antigo PFL, quando teve a oportunidade de atuar como presidente da Câmara Municipal. Já entre os anos de 2000 a 2004 foi vice-prefeito pelo PSDB no mandato de Edi Luiz de Lemos. Ele afirma que volta a vida política valorizando a ideologia da valorização do ser humano. “Depois de ficar por oito anos afastado até mesmo por não ter um partido que defendesse as mesmas idéias, eu volto com o PSC que coloca o ser humano em primeiro lugar”, explicou.          Além do nome de Janir Fadani, pelo PSC, já foram lançados como pré-candidatos a prefeito em Fraiburgo, Beto Ferreira no PMDB e Ivo Biazzolo no PSD. Existem ainda outros nomes que são ventilados, como o PP que defende ter nome próprio, sendo que tem marcado para sábado dia 19 deste mês um encontro com seus filiados no município. As convenções partidárias que irão oficializar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores serão realizadas em junho de 2012. As eleições municipais ocorrem no dia 7 de outubro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname