quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conhecidos os primeiros vencedores do Campeonato dos Servidores


A dupla Anilson (Guinho) e Araldi, do Setor da Saúde, foram os grandes campeões da Tranca, a partida da final aconteceu na noite da última quarta-feira. Eles venceram a dupla da Central de Obras, Rubin e Pedro. A terceira posição ficou com a dupla, também da Central de Obras, Machado e Ildo, que venceram a dupla do Paço Municipal Rodrigo e Zaneide.
A modalidade de Tranca, contou com a participação de 17 duplas e começou a ser disputada no dia 18 de outubro e foi finalizada após 36 partidas. A premiação, de todas as modalidades, será feita na terça-feira (08/11) após as finais do futsal masculino.
Outra modalidade em que já se conhece os finalistas é no Voleibol Misto. Na noite de quarta-feira (2), a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) venceu a equipe da Educa Ação, pelo placar de 2 a 0. Na seqüência, pelo mesmo placar, a equipe da Escola Eurico Pinz, venceu a equipe Vida & Saúde.
Na última rodada da primeira fase, enfrentam-se FME x Eurico Pinz, e Educa Ação x Vida & Saúde. O primeiro jogo serve apenas para determinar quem irá a final com a melhor campanha. Já o segundo, definirá o terceiro colocado da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname